SOU SEGURA é finalista do prêmio de inovação da CNseg
A CNseg vai anunciar nesta quarta-feira (15/12) os vencedores da edição 2021 do “Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros”.
Entre os projetos selecionados está De AMMS à Sou Segura: um Case de Rebranding pela Equidade de Gênero no Setor Segurador, de autoria de Izabel Barbosa dos Santos, da empresa: Bethe B, na categoria “Comunicação”.
A cerimônia de premiação dos três primeiros colocados, em cada uma das categorias será transmitida pelo site da CNseg. A inscrição (gratuita) pode ser feita neste link:
https://pvista.proevento.com.br/CNSEG/proshoppf/?categoria=282&cod_evento=145&lng=BR
Com 11 anos de existência, o Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, da CNseg, contou, nesta edição de 2021, com o número recorde de 160 projetos inscritos. Ao longo de todas as edições, mais de 850 projetos foram inscritos.
Pela primeira vez, o Prêmio de Inovação em Seguros 2021 será totalmente digital. Outra novidade será a concessão de NFTs aos vencedores nas três categorias em disputa.
Os NFTs, sigla em inglês para token não fungível, são novos formatos de ativos digitais que se integram à tecnologia blockchain.
Equivalem a certificados que representam, no mundo digital, objetos de valor percebido elevado, como obras de arte, itens colecionáveis, músicas, GIFs entre outros, e cada vez mais populares em concursos e prêmios, incluindo o Oscar. Enfim, um certificado digital de posse real do indivíduo que tem o token.
Haverá ainda um show especialmente criado para o evento com apresentação de músicas que traduziram avanços e rupturas em suas épocas ou que marcaram a história do seguro e registraram as grandes invenções do século XX, como o rádio, a tv, a internet até chegar aos dias de hoje, com Emicida e Marília Mendonça, que provocou uma revolução na música sertaneja cantando o empoderamento feminino.
Fonte: NULL