Mercado de SegurosNotícias

Homenagem do Barça deixa Ronaldinho sem palavras

De volta ao Camp Nou pela primeira vez desde que deixou o Barcelona, o meia-atacante brasileiro do Milan foi homenageado por jogadores, diretoria e torcida do clube espanhol, na partida que valia o Troféu Joan Gamper – vencido pela equipe espanhola nos pênaltis.
“É impossível explicar o que senti ontem à noite ao voltar ao Camp Nou. Voltei a ver meus companheiros após tanto tempo. Barcelona é uma cidade que amo. Foi fantástico”, afirmou Ronaldinho Gaúcho, que defendeu o clube espanhol entre 2003 e 2008. Na principal das homenagens, ele recebeu do Barça o Troféu Joan Gamper de presente.
Durante o jogo em Barcelona, Ronaldinho Gaúcho conversou por alguns minutos com o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, que está sendo cobiçado pelo Milan. “Não falamos nada em particular. Neste momento todos falam de Zlatan, eu só disse a ele que se viesse para o Milan seria muito bem-vindo e que seria um prazer jogar com ele. Agora vamos esperar para ver o que vai acontecer”, declarou o brasileiro, em entrevista nesta quinta-feira.
“Mesmo sem Ibrahimovic, o Milan é uma equipe que trabalha muito. Temos muita vontade de começar a temporada para poder jogar bem. Todos os jogadores estão muito motivados e isso me deixa feliz. Pessoalmente quero vencer títulos com o Milan e agora começa o meu trabalho para ajudar a equipe a vencer. No campeonato existem muitas equipes fortes, mas o Milan pode jogar muito bem”, avisou Ronaldinho Gaúcho. ?

Fonte: O Estado de São Paulo

Falar agora
Olá 👋
Como podemos ajudá-la(o)?