Mercado de SegurosNotícias

Bradesco Seguros e Previdência em campanha pelo Cristo Redentor

Como parte da estratégia da campanha para tornar o Cristo Redentor uma das “Sete Maravilhas do Mundo Moderno”, a Bradesco Seguros e Previdência apoiará duas ações neste sábado, dia 21, no Rio de Janeiro. Pela manhã, haverá uma missa a ser realizada pelo cardeal-arcebispo Eusébio Scheid, com participação dos padres Marcelo Rossi e Jorjão, na Praça da Apoteose. O evento deverá atrair 60 mil pessoas.
À tarde, a ação será na Praia de Botafogo. Nos dois encontros, promotoras da seguradora distribuirão cartazetes, fitinhas, adesivos, viseiras e folhetos sobre a campanha, com instruções sobre como votar. Haverá também vans e carros envelopados, exibindo o slogan “Vote em Cristo”, que vão deixar a Praça da Apoteose depois da missa e percorrer as ruas da Zona Sul, passando pela Lagoa Rodrigo de Freitas e Copacabana até chegar à Praia de Botafogo.
O Cristo Redentor, o cartão-postal mais famoso do Brasil, pode entrar para a história da humanidade se for escolhido uma das “Sete Maravilhas do Mundo Moderno” na eleição internacional realizada pela Fundação New 7 Wonders, instituição suíça apoiada pela Unesco, com o objetivo de proteger e divulgar o patrimônio da humanidade ao redor do mundo. Nesse sentido, a Bradesco Seguros e Previdência, líder no mercado segurador latino-americano, decidiu apoiar a campanha “Vote Cristo. Ele é um Maravilha”.
O apoio contempla ações internas realizadas com seus funcionários, segurados e parceiros comerciais, além de diversas iniciativas para estimular a votação nesse importante símbolo nacional, o único a participar dessa importante disputa mundial. A principal delas consiste na criação de hot site específico para a campanha, o www.votecristo.com.br
O apoio à campanha envolve também a veiculação de anúncios em jornais e rádio, distribuição de folhetos, camisetas, bonés, bottons, colocação de cartazes, veiculação de banners no MSN, e até uma comunidade no Orkut. Será preciso conquistar 20 milhões de votos em pouco mais de dois meses.

Fonte: Fenaseg

Falar agora
Olá 👋
Como podemos ajudá-la(o)?