Trair e Coçar chega às telas do cinema com seguro da Chubb
Empresa, em parceria com a Apoio Corretora, fecha seguro da nova produção do cinema nacional , que levou 5 milhões de espectadores ao teatro em dez anos de encenação
A Chubb Seguros e a Apoio Corretora acabam de fechar o seguro da nova produção do cinema nacional “Trair e Coçar, É Só Começar” que estréia nesta sexta, 25 de agosto, com distribuição da Fox Filmes do Brasil. A trama já é conhecida do grande público, pois foi imortalizada no teatro em seus 10 anos de encenação, sendo assistida por 5 milhões de pessoas.
O longa-metragem é uma adaptação da peça, escrita por Marcos Caruso, e que entrou para o Guinness Book, como a mais longa temporada ininterrupta de teatro no Brasil.
A confusa e intrometida empregada Olímpia passa a ser interpretada, no cinema, por Adriana Esteves. Ela desconfia que seus patrões Inês (Bianca Byington) e Eduardo (Cássio Gabus Mendes) estão tendo casos. Mas as ?dúvidas? não param por aí: a própria Inês desconfia que Eduardo a está traindo, com Salete (Lívia Rossy). A mesma desconfiança tem Cristiano (Mário Schoemberger), marido de Lígia (Mônica Martelli), que acredita que ela está lhe traindo com Ricco (Mário Borges). Há ainda Vera (Márcia Cabrita), que desconfia que seu marido Cláudio (Otávio Muller) tem um caso com Inês. Todos estes casais moram um condomínio de classe média alta, onde as supostas traições causarão uma série de confusões.
A Apoio Corretora é especializada no segmento de seguros de filmes há 20 anos. ?Trabalhamos com as principais produtoras nacionais?, informa Vany Majdalany ? diretora da corretora.
A Chubb Seguros já é reconhecida mundialmente por sua expertise em seguro de entretenimento. A companhia oferece um seguro desenvolvido especialmente para produções cinematográficas. As coberturas incluem: elenco, despesas extras de produção ocasionadas por morte, lesão corporal ou enfermidade das pessoas-chaves da produção, bem como de membros imediatos de sua família. O seguro cobre despesas de produção, incluindo despesas de refilmagem relacionadas com perdas e danos relativos ao material sensível nos quais imagens e som sejam gravados, e ainda perdas e danos relacionados a equipamentos alugados, cenários, figurinos e ainda dos causados às propriedades de terceiros sobre os cuidados do segurado, bem como danos corporais e materiais causados a terceiros durante a produção.
Mais sobre a Chubb
A Chubb do Brasil, fundada em 1845, é hoje a empresa de seguros mais antiga em operação no Brasil e uma das mais antigas no continente americano. A Chubb do Brasil é uma subsidiária da empresa americana The Chubb Corporation, fundada em 1882, e que hoje está entre as maiores empresas de seguros dos Estados Unidos e do mundo. A Chubb do Brasil é uma das maiores operações da Chubb Corporation fora dos Estados Unidos e a maior da América Latina.
Fonte: Segs.com.br