Mercado de SegurosNotícias

Torcida organizada do Flamengo dá apoio ao goleiro Bruno no Rio de Janeiro

Integrantes da torcida organizada Raça Rubro-Negra, a maior do Flamengo, estão em frente ao fórum de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (26), para dar apoio ao goleiro Bruno Fernandes.
O atleta participa de uma audiência no local com seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão. Eles são suspeitos de crimes contra a ex-amante de Bruno, Eliza Samudio, 25 anos. – Estamos apoiando o Bruno independente das circunstâncias. Até que prove ao contrário, ele é inocente e é Flamengo – disse um membro da torcida, que não quis se identificar.
O grupo canta o hino do clube, dá gritos de guerra e até mesmo xinga. Vários cartazes exibem mensagens como “Bruno, o Flamengo te apóia” e “Bruno, estamos com você”.  O movimento é grande de curiosos em frente a 1ª Vara Criminal do Rio, principalmente de estudantes uniformizados. A Polícia Militar reforça a segurança. Muitos soldados portam fuzis. Não há registro de confusão.
Bruno e Macarrão chegaram ao fórum às 11h58. Eles participarão de oito audiências na capital fluminense nos próximos 30 dias. A primeira será às 14h. Os amigos, que estão presos desde o início de julho em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), saíram de uniforme vermelho, sem algemas e em viaturas separadas às 8h50 do presídio de segurança máxima Nelson Hungria e chegaram ao aeroporto da Pampulha, em BH, às 9h25. Decolaram em um avião da Polícia Civil mineira para o Rio às 9h48.
A viagem durou aproximadamente uma hora até o aeroporto Santos Dumont, no Centro. Bruno e Macarrão saíram da aeronave às 10h55, mas retornaram às 10h57 para trocar de roupa. Às 11h01 já estavam caminhando pela pista do aeroporto Santos Dumont em direção a viaturas da Polícia Civil.
De lá, seguiram para o Instituto Médico Legal do Centro do Rio, onde chegaram às 11h19 para a realização de exames de corpo de delito. Os procedimentos duraram menos de 15 minutos e os suspeitos então puderam ser levados para o fórum de Jacarepaguá.

Fonte: R7 Notícias

Falar agora
Olá 👋
Como podemos ajudá-la(o)?