Revistas Apólice e Cobertura lançam o Freela
Nesta terça-feira (11), em São Paulo (SP), duas das principais mídias especializadas no Mercado de Seguros, Revistas Apólice e Cobertura, realizaram o lançamento da Freela. A empresa, criada com o intuito de realizar e promover eventos, sejam eles de negócios ou relacionamentos, tem como marca uma expressão utilizada no meio jornalístico, referenciando autonomia e versatilidade.
A iniciativa tem como idealizadores, Paulo Kato (Revista Cobertura), Kelly Lubiato (Revista Apólice) e Francisco Pantoja (Revista Apólice), e pretende monitorar todo ecossistema do Mercado de Seguros, unindo pessoas e empresas através da realização de eventos de relacionamentos.
O Happy Hour de lançamento da marca ocorrido nesta terça-feira (11), foi o primeiro evento da Freela e contou com a presença de grandes personalidades do setor.
Sócio-fundador da Revista Apólice, Francisco Pantoja destacou o principal objetivo da Freella. É uma iniciativa feita para criar pautas, promover encontros, reunir interesses e criar relacionamentos e conteúdos. Temos o apoio de bastante gente legal e a expectativa é bastante interessante, disse.
Kelly Lubiato, diretora de Redação da Revista Apólice, ressaltou que a parceria entre os dois dos grandes veículos de comunicação contribui para disseminar ainda mais conteúdo de seguros para além do setor. A gente fala que há uma necessidade muito grande da comunicação em falar para fora do Mercado de Seguros. Resolvemos investir nisso e contribuir para que as empresas possam levar conteúdos de qualidade para públicos diferentes, o que a gente conhece a alguns novos, pontuou.
Diretor Executivo da Revista Cobertura, Paulo Kato frisou que a Freela irá gerar eventos diferentes para o Mercado de Seguros, tendo em vista a expertise e bagagem de relacionamento conquistada por ambos os veículos, Apólice e Cobertura. A gente quer usar esse relacionamento para fazer alguns eventos diferentes, alguns eventos em que possamos agregar mais valor em termos de conteúdo para o mercado. Nós queremos ouvir o mercado para proporcionar o melhor para esse público!, afirmou.
Presente no evento, o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, enalteceu a chegada da empresa para a indústria. A Freela chega para transformar a indústria do seguro. Quando se traduz duas potências como a Revista Cobertura e a Revista Apólice, que são as mais tradicionais do setor, a gente consegue, com essa jornada, visualizar mais oportunidades de convivências e de encontros. A nossa indústria precisa dos eventos! O CQCS está muito feliz e honrado em testemunhar, registrar, participar e apoiar a Freela. Contem com a gente! Nós precisamos de vocês!, declarou.
Fonte: NULL