Revista reúne executivos do mercado para celebrar 30 anos
A Revista Apólice comemorou seus 30 anos de atuação no mercado de seguros com uma celebração especial realizada na última terça-feira, 26 de agosto, na Casa Itaim, em São Paulo. O evento reuniu diversos executivos e profissionais do setor para marcar as três décadas de contribuição da publicação, que se consolidou como referência ao oferecer informação de qualidade e inovar na cobertura do mercado segurador.
Na ocasião, a fundadora da Revista Apólice, Kelly Lubiato, destacou a importância da imprensa especializada para o fortalecimento do setor. “Fazemos parte desse ecossistema e, mais do que tudo, queremos crescer junto com o setor, atentos ao seu lado social, em ampliar a penetração do mercado e alcançar as pessoas que mais necessitam”, declarou.
Durante o evento, além das companhias do mercado, diversas entidades do setor foram homenageadas, entre elas a Superintendência de Seguros Privados (Susep). Nesse sentido, o diretor da autarquia, Carlos Queiroz, enfatizou a importância do reconhecimento recebido. “É uma alegria muito grande estar aqui hoje no aniversário da revista Apólice, esse aniversário de 30 anos, e receber a homenagem que a revista está oferecendo para a Susep.”
Já o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, ressaltou a relevância da Revista Apólice como veículo de comunicação. Em sua fala, ele valorizou o papel da mídia especializada na construção de um segmento mais informado e conectado. “São 30 anos de história de uma imprensa muito bem feita a serviço do mercado, do consumidor e da sociedade”, afirmou.
Representando a CNseg, a superintendente de Comunicação e Marketing, Carla Simões, acentuou a importância da homenagem recebida durante a comemoração. Segundo ela, o reconhecimento à confederação foi motivo de orgulho, especialmente em um momento em que a entidade se aproxima de seus 75 anos. Ao destacar o papel do jornalismo especializado no setor, Carla lembrou sua própria trajetória na área: “A gente sabe o quanto fazer jornalismo é um trabalho difícil, que exige muita dedicação. É um esforço diário.”
Fonte: Revista Apólice