Mercado de SegurosNotícias

O CQCS está agora na palma da sua mão, Corretor

Se o CQCS está onde o Seguro está, a notícia também tem de estar onde o Corretor está. Seguindo a tendência mundial de empresas de sucesso, a Essenius coloca a disposição dos seus mais de 40 mil profissionais de Seguros cadastrados a interatividade do portal CQCS agora também no smartphone e no tablet. “Nossos leitores podem acessar o conteúdo em qualquer lugar e assim ficar bem informado e otimizar o tempo quando está aguardando um cliente ou esperando por uma consulta médica”, diz Gustavo Doria, diretor executivo do CQCS.
Com layout semelhante ao portal de navegação pelo computador, o objetivo da mobilidade é garantir informação a um número maior de profissionais de Seguros. “Queremos ter um ambiente que possibilite mais um meio de acesso às notícias produzidas ou reproduzidas pelo CQCS. Na nossa leitura, não estamos dando mais um canal, mas o principal canal a médio prazo”, afirma o executivo que já conseguiu atrair mais de 15 mil fãs para o portal, com mais de 3.000 acessos diários.
Para Dória, a tecnologia traz a era do conhecimento e deve ser utilizada para proporcionar um mundo melhor e mais justo. “A conectividade é um fator importante dentro da área do conhecimento e por isso queremos garantir cada vez mais formas de ter acesso ao que produzimos e reproduzimos em notícias para nossos leitores. Se um dia a gente puder fazer isso telepaticamente, a gente vai fazer”, brinca.
Esse é apenas o primeiro passo da Essenius na utilização do ambiente do smartphone, Segundo Doria, que promete outras surpresas para seus leitores por meio do smartphone. Por enquanto, o internauta poderá fazer o mesmo no smartphone que fazia pelo computador: comentar notícias, assistir vídeos, ver fotos, debater, postar suas dúvidas e sugestões no Fale Consoco, se cadastrar no site, entre outras interações.
“Tudo isso através do seu smartphone. Na hora e local que forem mais convenientes”, comenta. “O importante dentro da Essenius é que nós estamos sempre abertos a novas ideias, desde que elas sejam simples e que a gente possa fazer da melhor forma possível.”

Fonte: CQCS

Falar agora
Olá 👋
Como podemos ajudá-la(o)?