Novo site Fazer Bem no Trânsito realiza autoatendimento do seguro DPVAT
A Centauro Vida e Previdência participou do XI SACS Simpósio de Aperfeiçoamento de Corretores de Seguros Seguro DPVAT em Belém-PA e aproveitou o evento para apresentar aos Presidentes de SINCOR o novo portal Fazer Bem no Trânsito.
O portal, antes chamado de AJUDE A FAZER O BEM NO TRÂNSITO, sofreu várias alterações e melhorias como a simplificação para: www.fazerbemnotransito.com.br, revitalização da marca, conteúdos atualizados e acesso às redes sociais.
Mas a principal reformulação do portal foi a inserção de um canal com informações sobre o DPVAT e um novo espaço para as vítimas e beneficiários solicitarem a sua indenização do seguro DPVAT através de um sistema de AUTO ATENDIMENTO.
Para nós da Centauro é um prazer estar junto com a elite do mercado segurador trazendo essa novidade, com a proposta única de revolucionar o atendimento do Seguro DPVAT no Brasil inteiro, dando aos sindicatos dos corretores uma ferramenta para inibir a ação dos intermediários, afirma o presidente da Centauro, Ricardo Iglesias Teixeira.
Através de sistema informatizado será possível solicitar o benefício gratuitamente em todo território nacional sem necessidade de intermediários (sem a ajuda de ninguém). O autoatendimento DPVAT vai funcionar da seguinte forma: onde não houver preferencialmente um atendimento presencial, seja de delegacias, do Sincor ou corretor, o beneficiário poderá através do portal Fazer Bem no Trânsito ou da própria Centauro, preencher e mandar seu processo gratuitamente.
Ao preencher o formulário, o favorecido pode imprimir e enviar os documentos pelos Correios. O valor do Sedex fica por conta da Centauro. Com esse novo trabalho almejamos também a abrangência em nível nacional, porque toda cidade que tiver agência dos Correios vai se tornar um ponto de atendimento DPVAT (Centauro), completa Benedito Martins, Gerente de Regulação DPVAT da Companhia.
O lançamento oficial da página Fazer Bem no Trânsito, e o serviço de AUTO ATENDIMENTO acontecerá no dia 11 de maio. A prévia do projeto pode ser conferida em ações nas redes sociais no Facebook: www.facebook.com/fazerbemnotransito ou no Twitter: @bemnotransito.
Fonte: CQCS
