Mercado de SegurosNotícias

Novo seguro viagem

Entre os serviços propostos, assistência 24 horas em mais de 90 países, reembolsos de gastos com cancelamentos de vôos e roubo ou perda de documentos, além de proteção pessoal de US$100 mil em caso de morte ou invalidez total por acidente e de USS 1,2 mil para perda ou reembolso de despesas por atraso na localização da bagagem.
O Liberty Viagens Corporativas oferece planos em Dólares e Euros. Para contratar qualquer das duas opções, a empresa deve fazer a aquisição de um plano corporativo de banco de dias, válido para os executivos em viagens internacionais a negócios. A utilização é feita à medida em que as viagens vão ocorrendo. Para que a empresa tenha controle da operação, a seguradora enviará mensalmente um extrato de conta personalizado com o saldo de dias.
“Estamos otimistas com essa parceria e temos grande confiança na expertise da Assist-Card, empresa que possui mais de 35 anos de experiência na prestação de serviços a viajantes”. afirma o vice-
presidente de produção da Liberty Seguros, Matias Avila. Para Cláudia Metzger, diretora geral da Assist-Card no Brasil, o novo produto chega para suprir uma necessidade real do mercado. “Voar nunca foi tão complicado, não somente pelo que eventualmente acontece durante o vôo, mas em virtude de cancelamentos e outros imprevistos que sempre causam transtornos aos viajantes. Exatamente por isso estamos muito confiantes neste produto”. afirma a diretora.
Pela parceria com a Assist Card, a Liberty Seguros, que pertence ao grupo mundial Liberty Mutual Group, passará a vender pacotes de serviços da empresa de assistência ao viajante do segmento business por meio de todas as corretoras de seguro do mercado com as quais tenha acordos comerciais.
A expectativa do diretor da Assist Card para o Brasil, Marcos Jr., é de que a parceria com a Liberty deva aumentar em mais de 16% os negócios com o mercado corporativo, já a partir deste segundo semestre do ano. Atualmente esse público responde por 35% da produção da Assist Card no Brasil. `Trabalhar o segmento business hoje assegura um faturamento retilíneo durante todo o ano e não deixa a empresa vulnerável às oscilações de temporadas”, conclui o diretor.

Fonte: CQCS

Falar agora
Olá 👋
Como podemos ajudá-la(o)?