Mercado de SegurosNotícias

Nova seguradora amplia ofertas e valoriza corretores

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) anunciou, no dia 6 de fevereiro, a autorização definitiva para a Justos Seguros S.A operar seguros de danos e pessoas, no segmento S3, em todo o território nacional. Com a aprovação concedida, a companhia pretende expandir a atuação por todo o país e ampliar a oferta de produtos, mantendo o compromisso com a inovação e excelência no atendimento.

Alan Leal, diretor presidente da Justos Seguros no Brasil, contou que o principal objetivo da empresa é promover um trânsito mais seguro por meio de algumas formas, sendo uma delas o programa de recompensas para motoristas. “Quem tem um bom desempenho na avaliação por telemetria pelo nosso próprio aplicativo, ganha uma série de vantagens. Entre os benefícios, estão vouchers de comida, gasolina e restaurante, voucher de Uber e pontos Livelo”.

A fim de continuar oferecendo um seguro auto moderno e alinhado às necessidades dos consumidores, a Justos Seguros investe, de maneira contínua, em tecnologia, inteligência artificial e experiência do usuário: “Seguimos investindo em nosso programa robusto de recompensas para motoristas responsáveis e no aprimoramento de processos para que a abertura de sinistros e o atendimento emergencial sejam ainda mais ágeis”.

“Esse cuidado com o serviço prestado pela Justos também fortalece a nossa parceria com os corretores de seguros, que são um dos pilares do nosso negócio. Por isso, nos preocupamos em fornecer ferramentas digitais que facilitam a gestão de apólices, colaboram com a rotina de vendas, e melhoram a experiência desses parceiros e do cliente final”, completa Leal.

Os corretores são peças-chave na estratégia de expansão da Justos Seguros. Para fortalecer ainda mais esta parceria, a empresa disponibiliza uma plataforma exclusiva para os corretores, que permite cotação, emissão e gestão de apólices. “Com isso, conseguimos poupar esses profissionais das burocracias típicas do setor, como mostram os nossos dados. Para se ter uma ideia, hoje, o tempo médio de abertura dos sinistros por meio da nossa plataforma é de apenas quatro minutos e 75% deles são completamente realizados pelo aplicativo. Assim, conseguimos “devolver tempo” para os corretores focarem em atividades mais estratégicas”, revela.

Além disso, a empresa pretende capacitar ainda mais os parceiros por meio de treinamentos contínuos, workshops e conteúdos exclusivos para que os profissionais estejam atualizados sobre os produtos e os diferenciais da Justos.

Fonte: CQCS

Falar agora
Olá 👋
Como podemos ajudá-la(o)?