Mesmo com vitória de Dilma, Lobão desiste de ir embora do Brasil
“Se é para o bem dos bons e desespero total do PT, digo ao povo que fico”. Essas foram as palavras do cantor Lobão após o resultado do segundo turno das eleições para presidente no Brasil. Há alguns meses, ele havia dito que deixaria o país caso a candidata do PT, Dilma Rousseff, fosse reeleita. Mas, com a confirmação, ele mudou de ideia.
Em mensagem publicada nas redes sociais, Lobão considerou que, agora, nasce uma nova oposição no Brasil. “Estamos mais fortes, mais articulados e mais numerosos. Nasce uma verdadeira oposição no Brasil e ninguém arredará o pé daqui. Esse país também é nosso e ficaremos firmes e fortes para lutar por ele. Vamos em frente”, escreveu.
O cantor, em entrevista ao G1, falou que é óbvio que ele não vai embora e explicou que foi mal interpretado. “Estava comentando que eu estou sendo boicotado nos meus shows, ameaçado de morte, sendo perseguido nas redes sociais, fui para a lista negra do PT (…) Tinha saído de um almoço naquele dia e muitas pessoas tinha comentado também que estavam todos saindo do Brasil. O êxodo do Brasil é um fato. E eu falei que isso está ficando uma coisa muito preocupante. Porque nós não conseguimos ter uma segurança mínima para morar no Brasil e se isso continuar provavelmente a gente vai ter que fazer uma vila de exilados”.
Fonte: http://portal.comunique-se.com.br/i