Mais dois Sincors elegem novos presidentes
Nos últimos dias, mais dos sindicatos de corretores de seguros (Sincors) elegeram novos presidentes. No Sincor-MG, o eleito é Gustavo Bentes, que, em entrevista ao CQCS, falou sobre a nova gestão Sinto-me com grande responsabilidade e privilégio, ao lado de tanta gente boa que topou este desafio comigo, afirmou Bentes, que ainda enalteceu a figura do Corretor de Seguros. O Corretor de Seguros é o grande protagonista e agente de transformação do mercado Segurador brasileiro. Um verdadeiro anjo da guarda da sociedade brasileira, disse.
Antes de indicar as propostas de forma definitiva, a nova diretoria do Sincor MG decidiu ouvir, através de uma ampla pesquisa de opinião, realizada a partir desta semana em todo o ecossistema, para entender melhor todas as dores, aflições e necessidades dos colegas em todo o estado. Tão logo finalizada, indicaremos os caminhos que pretendemos seguir, já com algumas diretrizes desde já certas, reposicionar, reconstruir, comunicar e representar, frisou.
Já Josimar Antunes Ribeiro foi eleito presidente do Sincor-BA. Ele já fazia parte da antiga diretoria e afirmou, em entrevista ao CQCS, que pretende estabelecer um contato mais estreito com os associados, resgatando todos aqueles que, no período pandêmico, deixaram de cumprir as obrigações associativas. O nosso Sincor está no caminho certo e vamos buscar fazer o que está ao nosso alcance para empoderar a categoria, contou.
O presidente eleito, pontuando também que se todos os profissionais derem as mãos, todos sairão mais fortes. Assim, evitaremos tropeços.
Josimar ainda salientou que a Bahia é o maior Polo do Nordeste e que para a categoria chegar mais longe é preciso, no mínimo, contar com a consciência de que uma casa precisa de manutenção. “O Sincor é a nossa casa, essa é a conta que precisamos pagar. Com mais corretores assumindo seu papel, mais chances teremos de conseguir propiciar benefícios para todos.
O presidente eleito ainda pontuou que o Sincor é extremamente importante para o corretor. Assim, como a participação efetiva do corretor com suas obrigações sindicais, teremos muito ainda a promover e desenvolver em nossa diretoria, como levar conhecimento e discussões que levam mais oportunidades para o corretor.
Fonte: NULL