Executiva projeta relação próxima com os Corretores
Em entrevista ao CQCS, a Juliana Caligiuri, nova vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, contou sobre as expectativas ao assumir o novo cargo e o que os corretores podem esperar do seu trabalho à frente da área.
De acordo com Juliana, são várias as expectativas. Tenho a oportunidade de trabalhar em áreas que já trabalhei no passado e também novos desafios, por exemplo me relacionar com os corretores que é um mundo novo para mim, disse.
Minha expectativa é alta porque eu acho que vou ter coisas para contribuir e também vou poder aprender muito, criar novas habilidades, trazer novos conhecimentos que vão ser importantes para minha jornada, para a jornada da SulAmérica e para contribuir para o mercado, pontuou.
Os corretores podem esperar uma nova vice-presidente muito próxima e parceira. Vamos nos conectar com os corretores, clientes, todos os grupos de saúde. Tenho abertura, tenho energia, muita vontade de fazer as coisas acontecerem, revelou.
A SulAmérica é uma companhia de 126 anos e tem como propósito levar a Saúde Integral saúde física, emocional e financeira para seus públicos, com o objetivo de melhorar a vida das pessoas no presente e no futuro. Para que isso seja possível, os corretores de seguros, nossos parceiros, atuam como verdadeiros consultores de proteção e disseminação do nosso posicionamento de Saúde Integral para todos os clientes, contextualizou.
Juliana acrescentou ainda que vai estar sempre aberta para pensar e resolver junto com os corretores, e espera contribuir para o mercado. E quando falo de saúde é no mercado como um todo, saúde, odonto e áreas correlatas, completou.
A chegada da nova executiva reforça o destaque da SulAmérica entre as 13 empresas brasileiras com mais igualdade de gênero, segundo índice da Bloomberg.
Em sua posição, Juliana vai liderar um time de mais de 1.500 colaboradores e gerenciar uma carteira com mais de 2,4 milhões de beneficiários em Saúde, 2 milhões de beneficiários em Odonto, mais de 1.200 hospitais e mais de 3.600 laboratórios credenciados. Saúde e Odonto, por sinal, representam mais de 90% da receita total da companhia.
Fonte: NULL