Mercado de SegurosNotícias

Ex diz que Amy Winehouse quase morreu em seus braços

Aproveitando que Amy Winehouse voltou a ser notícia, seu ex-marido, Blake Fielder-Civil, deu uma entrevista ao jornal britânico “The Sun” contando como em uma ocasião a cantora sofreu um ataque e perdeu a consciência, até ficar “quase morta” em seus braços, depois de três dias de festa, drogas e álcool.
O autodenominado produtor de videoclipes, e marido de Winehouse até poucos dias atrás, descreveu a experiência como “a mais aterradora” de toda sua vida.
– Estávamos conversando na cama quando teve o ataque e os olhos ficaram brancos. Ela caiu no chão antes que eu pudesse me dar conta – disse Fielder-Civil.
Então, contou o jovem, viu-se obrigado a puxar a língua da boca da cantora para evitar que se engasgasse e realizou respiração boca a boca.
– Eu a abracei. Pensei que ela estava morrendo em meus braços e não podia deixar que isso acontecesse – explicou.
Os acontecimentos tiveram lugar em 2007, quando Winehouse decidiu celebrar o sucesso de seu álbum “Back to Black” com uma festa que se prolongou durante três dias, afirmou.
Desde que alcançou a fama mundial, Winehouse vem sendo manchete dos tabloides britânicos com seus problemas sentimentais e seu vício em drogas.

Fonte: O Globo

Falar agora
Olá 👋
Como podemos ajudá-la(o)?