Dois homens são baleados em posto na Barra da Tijuca
Dois homens que seriam funcionários da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) foram gravemente feridos na manhã desta sexta-feira (6) após pararem em um posto de gasolina na avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Funcionários do posto disseram aos policiais do Batalhão do Recreio dos Bandeirantes (31ºBPM) que as vítimas estavam em um Honda Civic prata e teriam parado no estabelecimento para lavar o carro.
De acordo com os policiais, logo em seguida dois homens em um Citroen, também prata, entraram no posto, emparelharam o carro com Honda Civic e fizeram vários disparos. Após o crime, um dos atirados ainda chegou a saltar do Citroen e pegar uma bolsa que estava no banco de traseiro do Honda Civic.
Durante o ataque, funcionários e clientes que estavam no posto ficaram em pânico.
Feridos com tiros no peito e virilha, os dois homens foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde estão sendo operados.
Policiais da DH (Divisão de Homicídios) estão no local do crime. Eles estão checando se as câmeras do circuito de segurança do posto teria gravado a ação.
A assessoria de imprensa da Alerj não soube informar quem são os feridos e se, de fato, são funcionários da Casa.
Fonte: R7 Notícias