Fenalaw já tem 90% de estandes vendidos
A quinta edição da Fenalaw (feira voltada para a área jurídica), que será realizada entre os dias 7 e 9 de outubro, já está com 90% dos seus estandes comercializados, de acordo com a organizadora da feira, Anna Luiza Boranga, que já estuda a possibilidade de fazer o evento também em outra capital brasileira, além de São Paulo. “Estamos amadurecendo essa idéia”, diz Anna Luiza, que ressalta que a primeira cidade, fora da capital paulista, a receber a Fenalaw pode ser Recife.
Considerado o segundo maior evento da área jurídica, os organizadores da Fenalaw, esperam receber cerca de quatro mil pessoasdurante os três dias do evento. E deve contar com a participação de bancos, corretoras, seguradoras, consultorias, auditorias, editoras, faculdades, cursos e escolas, além de empresas nas áreas de arquitetura, tecnologia de informação, telecomunicações, móveis e decoração, imobiliárias.
Para esse ano, a novidade é um congresso com temas jurídicos que vão desde ambiental e agrobusiness até agências reguladoras, IPOs, fusões e aquisições, investimento estrangeiro e arbitragem. “São temas da atualidade que certamente vão ser de grande de interesse dos participantes”, comenta.
Em relação ao público esperado, baseado em amostragem das feiras anteriores e segundo informações da organização da feira, a maioria (47,43%) é formada por advogados, enquanto 12,71% são estudantes. Compõem 14,20% do total de visitantes administradores de departamentos jurídicos, administradores de escritórios e advogados de departamentos jurídicos. Outros 25,65% do total de visitantes exercem outras funções.
Fonte: Gazeta Mercantil
